O novo Volvo C30 2011 desembarca com novidade no Brasil. Disponível em quatro versões para o mercado brasileiro, o C30 tem preço inicial de R$ 85,390 para a versão de entrada com motor 2.0 com cambio manual que atinge 145cv. Já o modelo turbo TS automático de 230cv conta agora com a versão R-Design, que custa R$ 118,390 e traz teto solar elétrico, spoiler dianteiro e rodas Mirdir-Diamond de aro 18, além do pacote de equipamentos e acessórios esportivos na linha R-Design. Completam a gama o C30 2.0 automático (R$ 91,390) e o C30 T5 (R$ 111,390).
Produzido em Ghent na Belgica, o hatchback compacto ganhou facelift no exterior e novidades no interior, que conferem uma aparência ainda mais esportiva e instigante ao modelo que liderou as vendas da marca no Brasil em 2007 e 2008 e ficou atrás do XC60 em 2009. A frente do veiculo ficou mais arrojada, apresenta agora uma sintonia maior com a moderna e inovadora traseira com tampa de vidro.
A primeira mudança da frente que chama a atenção é a exclusiva grade “colméia” em formato trapezoidal. O Iron Mark da Volvo estampado no centro da grade é maior em relação ao da versão anterior e reforça a nova identidade visual da marca. As entradas de ar e os faróis também são maiores, remetendo à frente do XC60.
Na traseira, o C30 2011 traz contornos mais ondulados, que conferem ao modelo um design mais dinâmico, com novo formato da tampa do porta-malas e aerofólio pintado na cor do veículo. Novos detalhes em alumínio ao longo da carroceria realçam o aspecto esportivo e refinado do carro.
Na traseira, o C30 2011 traz contornos mais ondulados, que conferem ao modelo um design mais dinâmico, com novo formato da tampa do porta-malas e aerofólio pintado na cor do veículo. Novos detalhes em alumínio ao longo da carroceria realçam o aspecto esportivo e refinado do carro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário